sábado, 11 de abril de 2009

A mais bela história de amor .

O amor é tão necessário como o ar que respiramos. Não existe pessoa no mundo que não tem necessidade do amor . Mesmo que elas não admitem adiante de pessoas ou não demonstram,desejam este amor e proteção e que alguém se preocupe com elas .
Nós podemos te dizer que existe alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor de pessoas, porque Ele provou isto entragando sua própia vida.
Na Blíbia está escrito em Romanos 5:8 " Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido po nós, sendo nós ainda pecadores ."
Deus fala para você: Eu te amo tanto que dei tudo a você.
A pergunta é : Você já respondeu a este amor ?
Ou você é um daqueles que ri de Deus e não quer desperdiçar nenhum pensamento sobre o Seu amor. Você zomba Dele....o ignora.....mas uma coisa você não pode,você não pode impedilo de te amar .
A declaração de amor de Deus é :
#Quero te perdoar por Jesus Cristo!
#Quero te dar vida e paz eterna !
#Quero te ajudar na dificuldade !
#Quero te consolar e te libertar !
#Quero te abençoar !
#Quero te carregar nos meu braços !
#Quero te guiar com os meus olhos!
# Quero te fazer feliz !
O amor de Deus para você nunca muda. Você pode se tonar alegre e feliz se responder a esse amor.
Perguntam a um senhor de idade , no final de sua vida , o que tinha sido o melhor e mais lindo na vida ? Ele respondeu : Saber que Deus me ama .
Se você chegar a Deus com profunda humildade e pedir perdão pelas atitudes erradas , daí vocÊ fará parte da maior história de amor e vai louvar a Deus pelo amor não merecido, como uma pessoa super , mega , blaster power Feliz .


Pense nisso !


Amanda do Carmo !

Um comentário:

  1. Estou seguindo seu blog!
    por favor, siga o meu! http://imabookreader.blogspot.com/2011/06/resenha-e-sorteio-um-amor-para-recordar.html

    ResponderExcluir